Enquanto você tiver forças para recomeçar, nada será o fim.

Fiquei um pouco distante daqui, alguns meses sem postar nada e confesso que senti muita falta. Muitas coisas aconteceram nesse tempo, que me ocuparam e de uma certa forma, “estava sem tempo”. Na verdade, eu não soube administrar muito bem o meu tempo nesse período. Porém, estou de volta e voltei com força total. Com muitos projetos em mente e pronta para tocar vidas e corações.

Quando acontece algo em nossas vidas que parece ser o fim, logo desanimamos ou pensamos em parar, mas é nesse exato momento que precisamos rever nossos objetivos, nossos sonhos e fazer de uma maneira diferente, é necessário recomeçar. Ainda não é o fim pra mim, e também não é o fim para você. Apenas, aproveite a oportunidade de enxergar com outros olhos. Recomece, quantas vezes forem necessárias, mas jamais deixe algo te paralisar. Para isso, será preciso se encher de coragem e fé, não é uma tarefa muito fácil. Busque novos motivos para sorrir, não deixe de sonhar, não olhe para trás.

Eu não faço ideia do que está passando no seu interior, na sua vida, mas eu desafio você,  hoje mesmo, desapegar do que aconteceu e criar um novo começo, criar uma nova história, escreva de uma maneira diferente, no lugar de “era uma vez”, escreva “é dessa vez” e vamos viver as coisas lindas que Deus planejou para cada um de nós.

A dica da semana é apenas essa: Recomece, não desista!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s