Qual é o seu limite?

Sabe quando você chega ao ponto de dizer: “cheguei ao meu limite“? Muitas das vezes o sentimento que vem logo em seguida é de impotência e na verdade, não era o nosso limite, aguentaríamos mais, porém, com nossas próprias palavras nos limitamos e paramos. O que você disse que é? Onde você disse que chegaria? Deu ouvido a outras pessoas que te paralisaram?

Talvez, você já tentou muitas vezes realizar algo que não deu certo, tentou “mudar” alguém que você ama e por muitas vezes, só vê a pessoa piorar cada dia mais, ou até mesmo mudar você mesmo, e nada. E logo vem essa frase: “cheguei ao meu limite“. Será mesmo? Se você tivesse uma outra oportunidade, tentaria de novo?

Eu sou completamente apaixonada por mar, praia, oceanos, eu amo ver o horizonte, principalmente de manhãzinha. Eu quando olho para ele vejo o quanto de mim, ainda posso dar. Quando você vai a praia, você entra na água até o limite que você pode aguentar para não se afogar, mas se você for uma pessoa mais ousada ou que já sabe nadar, você se arrisca a ir mais fundo. E quanto mais fundo você for, ainda terá mais para alcançar. E eu trago isso para minha vida. Quando eu penso cheguei ao meu fim, ao meu limite, eu encontro algo dentro de mim, que me faz ir “mais fundo”, que me faz dar mais um passo, a ultrapassar o limite imposto por mim mesmo.

Ninguém é capaz de te limitar, além de você mesmo. Então, se alguma pessoa te feriu, dizendo que você não iria conseguir, feche os ouvidos para essa pessoa, e ouça apenas a sua voz interior agora e a voz do nosso Papai. E Deus não nos limita, Ele nos fez para ser grande, para crescer e multiplicar, essa é a visão de Deus. Então, porquê você mesmo espera coisas pequenas? Você se contenta com um salário, você se acomoda com a miséria, você aceita um relacionamento que só te faz mal, você abandona seus sonhos por causa das suas condições. Uma das coisas mais poderosas que já ouvi do meu mentor foi: “A sua realidade não é a sua verdade”. Essa frase tão simples mudou tanta coisa dentro de mim, pois eu entendi, que eu poderia estar vivendo o pior momento, mas que aquilo ali não era o meu fim, SE eu não desistisse, eu iria ver acontecer. Se eu persistisse, eu conseguiria realizar tudo que eu queria e o que Deus sonhou para mim. Que se eu esperasse, eu iria ver o sol logo após a tempestade. E eu comecei a agir dessa forma e o rumo da minha vida mudou. Não significa que não enfrento mais problemas, enfrento, e os piores são os silenciosos, são os internos, que ninguém ver. A diferença está em mim, a forma que eu ajo diante de um desafio, diante de um teste. Então, não foque nos problemas que você está enfrentando, essa é a sua realidade, mas não a sua verdade. Ainda tem muito mais, você ainda vai viver o que sonhou, SE você não desistir.

Não destrua seus sonhos, destrua os limites que você colocou. Você mesmo disse que nasceu para sofrer, nisso você colocou um limite, e todos os problemas se tornam impossíveis de superar. Você disse que nunca iria ser feliz no amor, e isso te limitou, e você não consegue se firmar em um relacionamento, e por mais que aquela tenha sido a pessoa certa de Deus para você, sempre vai enxergar que alguma coisa ruim vai acontecer, você já espera por isso, e não consegue realmente encontrar a felicidade. Sabe porquê? A felicidade não está em outra pessoa, está dentro de você. Você precisa ser feliz primeiro com você. Isso é poderoso demais. Comece a se auto valorizar. Comece a se amar primeiro, isso não é egoísmo, é amor próprio. E hoje está tão em falta isso, principalmente, as mulheres. As mulheres tem aceitado cada coisa. Quer um exemplo? Os funks de hoje em dia, já parou para ler algumas letras, as mais leves, pois tem piores. Mas o que fala as letras? Chamam as mulheres de cachorra, de lanchinho da madrugada, de bêbada, de vulgar, de apenas um lance etc. E o que as mulheres fazem diante disso? DANÇAM. Aceitam aquilo como sua realidade, mas não é a sua verdade. Deus não te criou para ir até o chão (nada contra a quem faz), mas você pode ir muito mais além que essas letras. E me perdoe, mas a maioria que eu conheço se limitaram tanto, que vivem exatamente o que essas letras dizem, e aceitam ser um “lance” depois de uma balada, aceitam ser a amante, aceitam as piores migalhas como o suficiente. Preferem ficar bêbadas para não enxergar a sua realidade. VOCÊ É MUITO MAIS QUE ISSO. Sabe quando as pessoas começarão a te valorizar? Quando você se valorizar primeiro. Seu corpo não é para mostrar para todo mundo. As melhores peças de roupas estão no interior da loja, e as promoções ficam na vitrine, à mostra de todos. Você merece um relacionamento vindo de Deus, você merece um Príncipe, que te trate como uma princesa e não como um produto (para não dizer coisas piores). Não acredite no que a sociedade diz, ainda existem sim, homens da honra, homens segundo o coração de Deus, é difícil achar, mas se você não desistir, você encontrará. Eu encontrei.

Não é um processo fácil, eu já passei por isso. Eu já fui uma mulher que não me valorizava nem um pouquinho, eu não acreditava em mim, a uns 8 anos atrás eu não era nem a metade do que sou hoje. Mas eu tive dois encontros, um com Jesus, que me mostrou quem eu era, o meu propósito e o meu mentor, que me fez acreditar nessa verdade e criar outra realidade. Você também é capaz disso. Ainda existe aquela menina dentro de você, que sonhava tanto e as pessoas riam de tão ousados que eram os sonhos. Deixe essa menina vir para fora e realizar os desejos do seu coração. Como um horizonte, assim é o seu futuro, lindo e imenso. Primeiro passo, acredite e segundo, realize. Levante. Dá mais um passo. Segue em frente. VOCÊ VAI CONSEGUIR SIM.

 

“Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas pode ser a chave daquela porta que você tanto almeja abir.”

 

 

 

 

Obs: Faça uma coisa por você mesmo, e aprenda a criar o seu negócio online. Comece hoje mesmo a criar a sua própria história…

http://bit.ly/formulanegocioonline2zAho7D

Foto da Verne Ho do Burst

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s